Veja o Vídeo: Candidato a SENADOR fura fila, agride eleitora com um tapa na cara e não foi preso

Coronel Brito, candidato do PEN no estado nordestino, deu um tapa no rosto de uma eleitora na fila de votação em Maceió
Candidato ao Senado, Coronel Brito, fura fila e agride eleitora!


O candidato a senador pelo PEN (Partido Evológico Nacional), Marcos Antônio Cardoso de Brito, conhecido como Coronel Brito, teve sua prisão decretada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) depois de ser flagrado agredindo uma eleitora durante a votação em Maceió, capital do estado nordestino.

LEIA MAIS: Dona de casa se surpreende com voto já computado antes de votar

Um vídeo do momento da agressão foi gravado por outro eleitor e divulgado na internet, desencadeando a determinação da prisão do candidato. Confira abaixo:

Depois da divulgação do vídeo, a assessoria de comunicação do TRE-AL confirmou a decisão da desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, presidente do Tribunal, de determinar a prisão do candidato.

Saiba tudo sobre as eleições 2014 no Brasil

A Polícia Militar do Estado também confirmou estar ciente da decisão e que tomará as medidas cabíveis, além de instaurar um procedimento administrativo com relação aos militares que estavam presentes no momento da agressão e teriam se omitido.

Confira a nota da PM na íntegra:

"O Comando da Polícia Militar de Alagoas, ao tomar conhecimento do vídeo que circula nas redes sociais, assim como nos meios de comunicação do Estado, acerca da ocorrência policial, de cunho particular, envolvendo o candidato ao senado e coronel da reserva, Marcos Antônio Brito, informa que a vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes, sendo orientada a procurar a Corregedoria-geral da PM para a instauração das medidas correcionais cabíveis.

Duas guarnições estão neste momento realizando diligências a fim de conduzir o candidato à Central de Flagrantes. Iremos, ainda, abrir procedimento administrativo através da Corregedoria, a fim de apurar possível transgressão cometida pela guarnição responsável pelo policiamento na seção eleitoral".



INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.