Por não pagar pensão, Ex-Menudo Roy é notificado e sai da 'A Fazenda 7'.

A roça de 'A Fazenda 7' está suspensa e Roy deixa o programa para cuidar do processo de pensão alimentícia que corre na Justiça brasileira. Um oficial de Justiça esteve na porta de onde a Record realiza o reality show mas não conseguiu notificar o ex-Menudo. A Record já está ciente que o ex-Menudo está com sua prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia e seu departamento jurídico já está vendo o que pode fazer sobre o caso.

Existe o risco do Ex-Menudo Roy sair do programa direto para a prisão.

Roy Rosselló, 45, é casado e já fez de tudo um pouco: foi empresário, intérprete, compositor, autor, produtor, ator, diretor, cameraman, locutor de rádio, engenheiro de som, técnico de som e também pintor de carros. Atualmente, ele prepara um show novo em Las Vegas, nos Estados Unidos. Por 13 anos  manteve um casamento na Bahia, Roy e já teve de prestar esclarecimentos à polícia após ser acusado de agredir a então companheira, em abril de 2011. Hoje o ex-Menudo mora no Paraná com Patrícia Rosselló, sua atual mulher.

Roy causou desconforto entre pessoas próximas ao disse para Marlos Cruz que se fosse o vencedor do programa doaria todo o prêmio de R$ 2 milhões. Em pesquisa realizada para ver quem deveria ser o eliminado, os internautas  já queriam a saída de Roy. O ex-cantor teve prisão decretada pelo não pagamento de pensão alimentícia a uma das cinco filhas que teve no Brasil.


INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.