Morre o cão mais alto do mundo. Zeus morreu antes de completar 6 anos

Zeus, o cão mais alto do mundo, morreu em Michigan, pouco antes de seu sexto aniversário. O gigantesco animal tinha mais de 2 metros quando ficava de pé sobre as patas traseiras. Ele era o amado cão de estimação de Kevin Doorlag e sua esposa, Denise, e ganhou fama internacional quando foi nomeado o cão vivo mais alto do mundo, na edição do Livro dos Recordes de 2012.



Denise diz que Zeus era tão grande que as crianças muitas vezes o confundiam com um cavalo. Reconhecido oficialmente como o mais alto do mundo, morreu nos Estados Unidos pouco antes de completar 6 anos de vida.


O animal pesava mais de 70 kg e comia cerca de 13 kg de ração todos os dias. Kevin afirma que Zeus será lembrado como um “cão maravilhoso” que gostava de se ajustar a sua estrutura gigante para ficar no seu colo, principalmente quando eles se sentavam no deck de sua casa.


O cão era amado por todos e chegou a visitar escolas e hospitais em toda a área de Kalamazoo, Michigan, nos EUA. Ele levava alegria para as pessoas que o conheciam.
INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.