Mendigo metido a garanhão diz que seduz mulheres toda noite para conseguir comer e dormir bem

Mendigo metido a garanhão contou ao tabloide britãnico Mirror que seduz mulheres toda noite para conseguir comer e dormir bem. Joe, 26 anos,vive nas ruas de Nova York, foi expulso de casa após sua mãe encontrar drogas em seu quarto. Para as mulheres que conquista, ele afirma que seus pais são “maldosos” e que ele nunca dormiu na rua. Com a história, as mulheres pagam jantares para ele, pensando que o garoto foi expulso de casa sem motivos.

Ele conta que o ar de galã atrai mulheres. Metido a garanhão, Joe contou ao tabloide britãnico Mirror que arruma mulheres para ter onde comer e dormir.

"As mulheres sempre pagam, quase que uma a cada noite, em média, são quatro por semana", orgulha-se Joe, que revela também que pede dinheiro para conseguir artigos de limpeza, cosméticos e aparelhos e cremes de barbear para não ficar descuidado com a aparência.



Com banho tomado, ele sai às ruas procurando uma namorada:


Bom de lábia ele aborda mulheres e acaba conquistando as mais solitárias e até casadas. Vai de táxi com elas, dorme em cama confortável, toma banho, janta e toma café da manhã. Algumas dão até roupa pra ele e pagam a conta em salões de cabeleireiro.
INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.