Mágico erra e corta cabeça de sua assistente, que também era sua esposa

Mágico serra assistente ao meio e o que era para ser um truque de mágica acaba terminando em tragédia! Um mágico erra ao fazer o clássico truque da mulher serrada ao meio. No entanto, algo dá errado e a linda assistente (que também é esposa do mágico) acaba sendo serrada por acidente e morre na frente da platéia. Se você tem nervos de aço, assista ao vídeo clicando aí:

VÍDEO:

Impressionante, mas não sinta dó, o vídeo é falso:
Em primeiro lugar, o Youtube proíbe vídeos de acidentes com morte de verdade! Pode até ser que um ou outro filme acabe escapando, mas – como no caso desse suposto acidente – o site de vídeos já o teria removido devido à quantidade enorme de visualizações e à repercussão que a cena causou na rede.



INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.