Idoso morre ao disputar um acento com jovem no ônibus

Idoso morreu de parada cardíaca ao disputar um acento com jovem no ônibus. Jovem não quis lhe ceder assento e foi agredido com alguns tapas, causando assim, uma discussão acalorada. Logo após, o rapaz desceu do ônibus e o idoso permaneceu de pé, quando de repente entrou em colapso pelo ataque de raiva.


O motorista do ônibus imediatamente pediu ajuda. Após a tentativa de resgate da emergência, a equipe médica anunciou que o homem estava morto. Infelizmente, em grandes cidades, conseguir um assento no ônibus não é uma tarefa fácil. E esta luta por um lugar terminou com a morte de um idoso morador da cidade de Zhengzhou. De acordo com a família, ele tinha uma doença cardíaca.


Homem idoso com doença cardíaca morreu após discutir e agredir jovem que se recusou a ceder o lugar no ônibus para que ele se sentasse.



INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.