Ex-BBB Vanessa desabafa contra Clara e discute com fãs no Twitter

Ex-BBB Vanessa  desabafa contra Clara e discute com fãs na madrugada desta terça-feira (16). Barraco aconteceu no Twitter. Vanessa resolveu desabafar na internet após ver mensagens de alguns seguidores e armou um barraco no Twitter nesta terça-feira (16). Revoltada, a ex-BBB deu um fim definitivo em seu relacionamento com a companheira de confinamento Clara, e parece que o término não foi dos mais amistosos.



Vanessa, campeã da última edição do BBB, acusou a ex-namorada Clara de falar de sua vida com as fãs dela. "Decidimos ser amigas, falar a verdade e proteger uma a outra. Mas aí ela fala da minha vida para as fãs psíquicas dela", disse.

"Vocês acham que eu não tentei ser feliz com ela? Eu tentei p****", continuou. "Me deixem ser feliz. Vai se f**** todo mundo que tava me impedindo a minha felicidade. Se não for com ele vai ser com outro, ou com outra. F*****", finalizou. A modelo deu a entender que está namorando um homem, sem revelar a identidade de seu novo affair.
Na rede social, Vanessa firmou que tentou ao máximo fazer com que seu namoro com Clara desse certo. “Vocês acham que eu não tentei ser feliz com ela? Eu tentei, p****! Me deixem ser feliz! Vai se ***** todo mundo que estava impedindo a minha felicidade! Se não for com ele, vai ser com outro ou com outra.”

Clara ignorou o desabafo durante sua presença na internet. No entanto, em conversas particulares com fãs, discutiu alguns temas pessoais, como envolvimento com homens e uma ocasião em que, viajando com Vanessa para Las Vegas, teria deixado a então namorada sozinha no quarto enquanto curtia a cidade.
INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.