Ex-Barbie faz cirurgia para ficar igualzinha a uma boneca inflável:

O sonho de toda celebridade que passa por uma cirurgia plástica é de que o resultado não fique artificial. Na verdade, não de todas. A modelo francesa Victoria Wild, 30, gastou aproximadamente £ 30 mil (cerca de R$ 114 mil) em intervenções estéticas para ficar parecida com uma boneca sexual inflável. De acordo com o jornal "Daily Mail", a moça passou por rinoplastia, implantes labiais permanentes, botox e plásticas para aumentar os seios.

"Quem não gostaria de ser tratada com uma boneca 'piriguete'? É uma aparência tão sexy", argumentou Victoria ao jornal.



Ela contou que teve uma infância normal, mas que não gostava de sua aparência. "Eu era muito magra e loira e as pessoas me chamavam de Barbie", lembrou.

"Mas eu odiava meus pequenos seios", disse a modelo, explicando porque resolveu mudar a referência de boneca. "Eu tinha complexo de inferioridade", completou.

"Eu sempre tive o sonho de me parecer com uma boneca sexual inflável com grandes seios e lábios", afirmou. Victoria contou com o suporte (moral e financeiro) do namorado italiano, o primeiro dono de uma boneca (não) inflável de carne e osso.
INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.