Ela não para de evoluir, com 38kg a menos Ex BBB Paulinha conta alguns segredos

38 quilos mais magra, ex-BBB Paulinha explica como conseguiu moldar a silhueta e fala sobre o que mudou com a nova forma. Todo o processo de emagrecimento começou quando Paula viu que não conseguia entrar em um short, e foi ele que a motivou: ela prometeu que entraria na peça.

Em entrevista recente Paulinha disse que já fez várias dietas da moda, sem estar na moda: "já fiz todas. Dieta liquida, pastosa, da sopa, tudo que achava eu fazia. Elas funcionam enquanto você está fazendo, mas quando para você engorda o triplo, porque não são uma reeducação alimentar. Acho que a pessoa não tem que fazer dieta, tem que mudar seu hábito de se alimentar" disse ela.

Segundo ela a dieta mais maluca e que teve reflexos negativos em sua saúde foi a Dieta líquida, em que só podia tomar suco, água de coco, caldo de feijão e verduras, ela aguentou 15 dias, mas logo desistiu. Ela emendou uma dieta maluca na outra mas sempre acompanhada de profissionais. Chegou até a fazer a dieta de quem faz redução de estomago mesmo sem ter feito redução de estômago. E conta que sua disposição foi reduzida a quase zero.

Ela aponta seu psicólogo como um dos responsáveis para tomar a decisão de emagrecer de vez, pois já tinha ido ao nutricionista e não conseguia seguir as dietas que lhe foram indicadas. Ela também foi ao endocrinologista na tentativa de emagrecer certo: "fiz os exames e descobri que tenho problema hormonal, mas nada que justificasse tanto peso. Eu percebi que eu comia por comer, comia se estava triste, se estava feliz, não tinha tempo ruim para a comida", conta a ex obesa.

E Ex BBB Paulinha parou de sair no início do processo de emagrecimento, não foi à festas, barzinhos, não foi para nenhum lugar que desse desejo porque sabia que não estava forte o suficiente para aquilo.

Ela se inspirou em pessoas que são dependentes químicos, que quando estão se tratando param de ir a lugares que podem dar vontade de usar drogas, param de ver pessoas.  Se isolou durante quatro meses

O mais difícil: "sempre é o primeiro mês, porque você não está acostumada com nada e as recaídas são bem complicadas. Você quer tanto aquilo, mas a força não vem. A recaída é a pior parte porque parece que tudo que você fez não valeu nada, engordar é muito fácil para quem tem tendência. Se eu quiser engordar seis quilos em um dia eu vou engordar. Eu ia para a academia forçada, eu chorava malhando porque não queria estar ali, eu estava porque tinha decidido emagrecer, mas não por vontade. Sua vontade não te acompanha, ela vem com o tempo."

As principais mudanças: "Quando você vê que está mudando vai te dando um ânimo maior, mas tem gente que vejo que tem isso desde o inicio, vai de pessoa para pessoa"

Como ela mantêm a nova forma: "Eu voltei para academia, eu tinha parado porque coloquei silicone. Malho de segunda a sábado e às vezes no domingo eu corro na praça, passo em torno de duas horas na academia, mas não malhando direito. Saio, vou para casa e almoço, à tarde resolvo problemas meus e a noite quando as amigas vão caminhar eu vou também. No início, durante sete meses, eu ia duas vezes por dia malhar, uma de manhã e outra a noite, mas agora não preciso. Agora vou começar o treino funcional à noite. Eu como de três em três horas, bebo sete litros de água diariamente. Seu eu ficar acordada até às quatro da manhã vou continuar comendo, não pulo a refeição."

O medo de voltar a engordar: "Tento fazer tudo certinho para não voltar. Estou há cinco meses nesse peso e não engordei, mas é complicado. Depois que você se acostuma, seu metabolismo acelera, você já não engorda mais tanto quanto antes"

O que mudou depois de perder 38 kilos: "A minha autoestima era muito inabalável, sempre foi, eu sempre me gostei e isso não mudou. O que mudou foi a forma que eu enxergo o mundo e que ele me enxerga, quando você é gordinha, por mais que se aceite, não pode fazer algumas coisas. Você começa a gostar mais das fotos e se ama mais, muda a disposição, o sono também, antes eu demorava a dormir e dormia mal. Agora eu deito na cama e durmo a noite toda, não sinto mais cansaço, não fico sem folego como antes ao caminhar"

Dicas de emagrecimento, EX BBB Paulinha ensina como perdeu 38 kilos em 7 meses:
A pessoa tem que ter calma porque você não engordou 20 quilos em uma semana, então não vai perder também. Pode até perder bastante, mas não vai ser saudável e vai engordar o triplo depois. Não tome remédio para emagrecer se o médico não indicou, porque você está emagrecendo por conta da falta de apetite e não porque se educou. Seja clara com você e coloque na sua cabeça que vai fazer isso sozinha. É focar, ir construindo aos poucos porque para ser destruído vai ser difícil, o que vem fácil vai fácil.

Dica extra: Eu tomo 700 ml de água gelada toda manhã em jejum, porque é como se jogasse um balde de água gelada em você para acordar. Eu me sinto mais disposta depois disso, se é comprovado não sei, mas sinto diferença desde que comecei a fazer. Eu também como duas colheres de aveia por dia porque ela traz saciedade, são coisas que eu aconselho bastante. Também não comam bebendo porque vocês só fazem piorar a situação, incha o estômago.


INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.