Brasileiro recebe título de nobreza ao se casar com príncipe

Brasileiro recebe título de nobreza ao se casar com príncipe italiano no Rio. Ele é o primeiro brasileiro a entrar para o Livro de Ouro da Nobreza Europeia por casamento. A cerimônia, que aconteceu no início de agosto e só foi divulgada nesta semana, ocorreu em uma mansão no bairro da Glória, no Rio de Janeiro, e teve um clima intimista, com apenas 14 convidados.


Um brasileiro está vivendo o seu próprio conto de fadas. Há três anos namorando um príncipe italiano, Henrique Mollica se casou com Giulio Durini di Monza e a partir de agora, Henrique passa a ter os mesmos títulos de nobreza do marido, que é príncipe Durini, marquês, barão e conde di Monza. Dizem que a família do noivo é guardiã de uma coroa usada em 1805 por Napoleão Bonaparte, para se coroar rei da Itália. O príncipe, em seu discurso durante o almoço pós-cerimônia, elogiou o Brasil por possibilitá-lo de casar. “Infelizmente em meu país, na Itália, isso ainda não é possível”, disse.

INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.