Bebê Gigante da Indonésia!



   Ao ler a notícia me deparo com:
Picture 1




Vamos ser realistas: um bebê de 9kg saindo de uma mulher, você acha que a cesárea é opção? E se não fosse absolutamente necessária uma cesárea, com certeza o marido ia chamar o médico de lado e falar: “Na boa Dr, fala que é caso de vida ou morte aí essa cesárea porque senão depois vai ser complicado pra mim.” 

bebegigante

O foco todo tá no bebê gigante, mas ninguém pensa no bebê de tamanho normal que foi posto ao lado dele apenas com a função de escala. Olhe para a cara do coitado, o que ele está pensando? Está se sentindo inadequado? Está com medo? Está pensando que o mundo é todo gigante e que o bebê gigante está servindo de escala para mostrar o quão pequeno ele é? Está sentindo que o mundo dos bebês é competitivo demais para ele? Só espero que os pais do coitado façam um bom trabalho em criar esse pequeno desafortunado.

INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.