Zilú detona Luciano e diz que ex cunhado não é ninguém sem Zezé.

Zilú e Zezé trocam farpas e indiretas constantemente em redes sociais, e tudo que envolve suas rotinas passou a render mais e mais assunto após a guerra que se tornou sua separação. Ao contar sobre o fim do namoro com o sertanejo Zé Henrique, Zilu fala também sobra a inimizade inesperada com o ex-cunhado Luciano:

"O Luciano virou meu inimigo a ponto de dizer que vai provar para o público que não sou a Zilú que todo mundo pensa. Eu digo para ele ficar à vontade, porque sempre fui verdadeira, e porque mentira não dura. Digo para ele que não vivo na sombra do Zezé. Eu, sem Zezé, sou a Zilú. Ele, sem o Zezé, não é ninguém. A pessoa que eu acolhi na minha casa, como um filho, virar a cara para mim! Ele está cuspindo no prato em que comeu. A Flávia, mulher dele, também nem fala mais comigo" disse Zilú.





INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.