Famosos com passado que gostariam de esquecer.

Veja os famosos que fazem de tudo para esconder o passado.
Eles renegam o passado, fogem do começo de suas carreiras. Veja a seguir quem quer esconder o passado!



Robert Pattinson ganhou o mundo em Crepúsculo mas foge em ser vampiro novamente:
— Eu não poderia fazer outro filme de Crepúsculo. Eu estou muito velho! Além disso foi corneado e o caso ganhou o mundo.

Ariana Grande confessou para revista Rolling Stone que tem embrulhos no estômago ao ver o clipe da música Put Your Hearts Up:
— Ariana  fez sua equipe ocultar o vídeo em sua página do Youtube de tão ruim que achou. Quem quiser vê-lo, tem que procurar...

Daniel Rafcliffe ganhou fama mundial como o bruxo Harry Potter. Recentemente, notícias de que ele voltaria a viver o personagem para um vídeo de um novo brinquedo no parque temático do personagem foram desmentidas pelo próprio em entrevista ao The Daily Beast:
— Eles podem usar cenas que já foram gravadas para os filmes, mas eu não recebi nenhum convite. O parque vai se expandir e a gente vai ter que continuar fazendo isso. Um dia eu terei 30 anos e será um grande problema se eu ainda estiver fazendo isso..

Miley Cyrus já deixou claro muitas vezes que quer apagar seu passado.E revela que Hannah Montana foi assassinada..

Anitta também não gosta muito de lembrar do passado, não. A bela não gosta muito do rótulo de funkeira, tanto que até tirou o MC do nome artístico...

Restart também tentam tirar a aura de "banda colorida" há algum tempo...

INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.