Desafio bizarro: ELE quer 'sapeca iaiá' com 1 homem por dia durante um ano

Artista gay quer 'sapeca iaiá' com 365 homens em um ano e classifica o desafio como PROJETO CULTURAL. O projeto que aborda a solidão em tempos de aplicativos para 'encontros quentes' pretende coletar um objeto de cada pessoa com quem SAPECAR para produzir obra de arte.





O russo Mischa Badasyan, 26 anos, é um usuário de aplicativos usados para 'encontros quentes'. Mas ao usar a ferramenta virtual que, teoricamente, permite a aproximação de pessoas ele se percebeu mais e mais sozinho. Foi a partir de experiências pessoais como esta que Badasyan criou o seu mais recente projeto artístico, intitulado Save the Date. Ele pretende explorar o sentimento de vazio provocado pelos encontros casuais em experiências conduzidas, por exemplo, nos tais aplicativos.


“Serei como um supermercado”, diz ele. Mas diz que não contará a nenhum deles que estarão fazendo parte de um projeto artístico. “E se eu te disser que só fiquei com você para um projeto de arte? As pessoas não vão gostar disso.

Ele teme se apaixonar por um dos homens que encontrar, ou, pelo contrário, acabar mergulhado em uma depressão pela casualidade das relações. “Vai ser o meu trabalho mais sofisticado e perigoso da arte, em termos de saúde mental. Então, sim, vai ser muito difícil, e para ser honesto, eu estou um pouco assustado”.

Aja rosca pra queimar :)
INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.