Segredo dos famosos, aparelho para os dentes quase invisível de tão transparente

Segredo dos famosos para corrigir os dentes sem sofrimento: aparelho ultra transparente, quase invisível que é mania entre os famosos. O aparelho praticamente invisível é o que faz com que as celebridades procurem pelo tratamento. Para os artistas, que trabalham com a imagem, colocar aparelho fixo pode ser um grande problema. Além de serem visualmente desagradáveis, causam incômodos, dores e às vezes até atrapalham a fala. Uma opção quase imperceptível para corrigir os dentes está virando febre entre os famosos: o Invisalign. Esse aparelho “invisível” já fez a cabeça de artistas como Grazi Massafera, Justin Bieber, Fernanda Paes Leme entre outros.

segredo dos famosos para corrigir os dentes


O Invisalign é um aparelho que consiste em uma série de alinhadores removíveis, feitos com material à base de acetato altamente maleável e translúcido. O tratamento começa com a moldagem dos dentes do paciente e depois tudo é feito de modo virtual, passando por uma tomografia computadorizada que dará origem a um modelo digital tridimensional dos dentes. Os alinhadores são fabricados em cima desses modelos, o que faz com que a precisão do tratamento ser extrema.

Vantagens:
Embora esse método não sirva para todos os casos, apresenta uma série de vantagens estéticas e em relação ao conforto, uma vez que é mais arredondado e sem pontas. A higienização também é mais prática, pois é possível removê-los para comer e escovar os dentes. Isso também é um atrativo para os dias de festa em que pode-se optar por deixar o aparelho em casa.

Desvantagens:
O Invisalign só tem dois pontos negativos: é um pouco mais caro que um aparelho fixo comum e depende de total colaboração do paciente. Se o paciente não usar com certa freqüência, não vai funcionar.
INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.