Na China, cachorros abandonados são enterrados vivos pelo governo

Governo chinês é acusado de enterrar vivos cachorros por que estavam abandonados. Ativistas descobriram dezenas de cães de rua enterrados em uma vala, na China. Centenas de animais haviam sido jogados dentro do local ao que tudo indica por funcionários do governo. Uma senhora procurava seu cachorro próximo a um depósito de lico em Alxa League, região perto da fronteira da China com a Mongólia, quando avistou cães vivos dentro do buraco de cerca de 6 metros de profundidade.



Usuários da internet expressaram sua indignação após as fotos serem publicadas em uma rede social asiática. Quando a caridade visitou o local no dia seguinte, descobriram que o poço estava preenchido com terra. Eles começaram a cavar após escutarem alguns gemidos, e encontraram diversos cães mortos e alguns chorando.

Um porta-voz de Chengguan, onde ocorreu o incidente, negou as acusações e disse que uma investigação seria lançada. “Posso garantir que não fazemos esse tipo de coisa, e, além do mais, não somos responsáveis por cães de rua”, afirmou.

INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.