Mulher morre enquanto dava à luz e ressuscita após parto do filho

Durante cesariana, Rachel Morris, de 31 anos teve complicações e perdeu cerca de seis litros de sangue, foi submetida às pressas a uma cesariana para salvar a vida de seu filho e tudo isso fez com que seu coração parasse de bater. Os médicos realizaram todos os procedimentos de urgência e, após dois minutos, Rachel voltou à vida. As informações são do site DailyMail: Os problemas de Rachel começaram com 20 semanas de gestação quando foi descoberto que ela estava sofrendo de placenta preavia, condição onde a placenta se fixa no colo do útero. Com 27 semanas de gestação, os problemas começaram a piorar. Rachel começou a ter sangramentos frequentes e chegou a temer pelo pior: ― Comecei a sangrar muito e corri ao hospital. Realmente achei que tinha perdido meu bebê.

Foto: Reprodução/ DailyMail

Como precaução, os médicos decidiram mantê-la no hospital durante as últimas oito semanas de gravidez.
Na primeira noite em que ela passou no hospital, Rachel acordou indisposta durante a madrugada e percebeu que estava coberta de sangue. Algumas horas depois, Rachel foi levada a sala de cirurgia, onde foi feita a cesariana para tirar o pequeno James de sua barriga. Devido à forte hemorragia, logo após de retirar James da barriga de Rachel, os médicos começaram a retirar a placenta da jovem, buscando conter o sangramento. Durante o procedimento, os médicos descobriram que a placenta estava ligada a uma artéria. Devido a isso, o sangramento piorou e o coração de Rachel parou de bater por dois minutos e meio

Foto: Reprodução/ DailyMail
INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.