Russo está na pior e detona Fausto Silva

Russo (ex assistente de palco de Chacrinha, Luciano Hulk, Faustão e outros) está na pior, com 83 anos revelou que está proibido de entrar nos estúdios da emissora carioca.
“Não posso mais ir ao Projac, agora só com autorização, meu crachá foi cancelado. Passo mal quando chego na portaria e tento passar meu crachá na roleta e não consigo entrar”, contou ele, revelando ainda que não consegue ver os artistas com quem trabalhou por tantos anos. Vou para um canto e desabafo comigo mesmo. E me perguntam: ‘Russo, por que você está chorando aí?’. E digo que é porque não posso mais ver meus colegas e os estúdios. Meu coração fica triste. Gosto muito de trabalhar. Não gosto de ficar parado”, completou.


Atualmente, Russo vive em uma casa alugada pelo preço de R$ 950 por mês com a mulher Adriana, de 32 anos, e os dois filhos dela: Laryssa de 11 e Yuri de 9 , leva a vida com sua aposentadoria de R$ 1,2 mil, além de plano de saúde e uma ajuda de custo que a emissora prometeu dar a ele e à família durante cinco anos, no valor de R$ 2,4 mil. E ainda tem que comprar os remédios para o coração que custam R$ 430, pois sofreu um infarto dentro do Projac, em outubro de 2011.

"Minha vida está boa. O ruim é não ter uma casa. Fico meio nervoso. Meu sonho é ter uma moradia e deixar de pagar aluguel", afirmou ele, que quando estava empregado na emissora ganhava aproximadamente R$ 5 mil. Apesar de ter anos de amizade com os apresentadores, Russo confessou ficar sem graça de pedir ajuda. 

"A Globo é uma mãe, mas os apresentadores não me procuram mais. Quem eu sinto mais falta é o Luciano Huck. Ele é legal para caraca. Ele não sabe da minha situação. Se soubesse me ajudaria. Ele é muito amigo, um cara que ajuda muito. A Angélica e a Xuxa também me adoram. Só o Faustão que não gosta muito de carioca. Ele gosta mais dos paulistas", disse.


Russo está na pior e detona Fausto Silva

INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.