Piso do elevador de vidro rachou a 450 metros do chão

Imagina a cena que deixou uma família inteira em pânico, você sobe 450 metros em um elevador que é totalmente de vidro. Aí, a plataforma toda de vidro que está debaixo dos seus pés...racha. Aconteceu em uma atração turística em Chicago, nos EUA. Eles ouviram um estalo antes de ver o vidro começar a ruir sob seus pés. Assustados, todos deixaram a atração e técnicos foram chamados.

Segundo o responsável pela torre, a família não ficou em perigo, as placas que constituem o piso do Skydeck estão intactas e o que rachou foi o revestimento de proteção da atração. "O problema não foi estrutural. O que aconteceu foi um revestimento protetor se rompendo, portanto não é necessário pânico", disse Stancik.

A atração turística Skydeck do edifício Willis Tower permite que os visitantes vejam a cidade através de um piso de vidro que conta com três placas de vidro de meia polegada de espessura cada, coladas uma a outra com uma fita laminada. Cada placa dessas suporta 1500 kg. Acima delas, há um revestimento protetor. As informações são do site Gizmodo.

Piso do elevador de vidro rachou - kabalito.com

INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.