Jovem confessa traição para marido preso e é morta dentro da cadeia

Rafael do Amaral Nascimento, 20 anos, tinha um filho com a vítima, Daniele Aline Vieira Guimarães, 18 anos.Daniele era proibida de visitá-lo, por estar grávida e ainda não ter 18 anos. Mas a mãe da garota fez um requerimento para que ela pudesse se encontrar com o detento e logo após passaram a ter acesso à visita íntima.Como ambos estavam sozinhos na cela, ninguém percebeu o que ocorria no local e a vítima foi morta com um golpe conhecido como " gravata".



O crime ocorreu minutos antes do encerramento das visitas no presídio. A família para os presos é sagrada, não pode acontecer nada em dia de visita. (...) Por isso ele deixou bem para o fim (da visita).

Rafael cumpria pena por ter cometido dois assaltos. Segundo a polícia, o detento era ajudado nas ações pelo irmão de Daniele, que é menor de 18 anos e cumpre medida socioeducativa pelo homicídio de uma garota e pelos roubos que cometeu junto com seu cunhado.

A morte causou revolta de outros presos e com medo da reação dos outros detentos, Rafael cochichou com o carcereiro: ‘chama o IML (Instituto Médico Legal) que eu matei minha mulher'.”
Para evitar agressões, Rafael foi imediatamente isolado e os outros presos levados de volta às suas celas.

Em depoimento à polícia, Rafael afirmou que matou Daniele por sentir que estava sendo tratado como “corno”.Segundo a justiça, Rafael estava a uma semana da sua progressão de pena. Como na cidade não há unidades para o cumprimento do regime semiaberto, ele passaria direto para o domiciliar. Como cometeu falta grave, o detento, que foi autuado em flagrante por homicídio e sofrerá agora uma regressão em sua detenção.

Por conta da reação dos outros detentos, Rafael segue detido em uma cela separada. O detento deve ser transferido para uma outra unidade prisional no Estado.
INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.