Enviou um pedaço da pele para o ex após descobrir que foi traida

Mulher descobriu traição depois que ex alegou término do namoro por conta de emprego em outra cidade.


Torz Reynolds, de 26 anos, descobriu que seu namorado tinha a traído e resolveu se vingar de uma maneira absurda. A mulher, de Londres, havia pensado que o namorado tinha terminado com ela porque havia conseguido um emprego de seus sonhos no Alasca, mas na verdade descobriu que ele tinha outra mulher.







Semanas depois, ela cortou seu braço com um bisturi e removeu uma tatuagem com o nome do rapaz. Em seguida, ela pegou a pele cortada e enviou para o ex pelos correios. Ela gastou uma hora e meia para cortar cuidadosamente a pele de seu braço.


Os restos da tatuagem foram colocados em um frasco, embrulhados e enviados via correio registrados para seu ex-namorado. Ela ainda rastreou o objeto para saber quando Chopper, de 24 anos, receberia o item. O ex-namorado se recusou a comentar o assunto.


INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.