Duvido adivinhar quem é a mulher nas fotos

É sempre bom estar atento nas diferenças entre homens e mulheres para não correr o risco de acontecer com você o quê aconteceu com Divino de Minas Gerais que conta o seguinte:

"Fui numa balada com um amigo meu, acontece que era uma balada GLS que só vai mulher linda e por isso me interessei. Acontece que na balada fiquei com uma garota LINDA, siliconada e tudo.
Mais dai descobri que era travesti, e agora? Fiquei sem graça, o que devo fazer? "

Depois não adianta chorar!



INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.