As 20 frases mais usadas na hora da morte

Veja algumas das frases mais ditas antes de morrer, não ria, isso é sério! A morte deve ser encarada com a maior seriedade possível. Espero que esse post faça-o ficar alerta quanto ao perigo iminente. Vejamos então:

As Frases mais ditas antes de morrer:

1 - Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!
2 - Pode subir que agüenta...
3 - O que acontece se eu apertar este botão?
4 - Vou acender um fósforo...
5 - Não toque em nada!
6 - Esse vai passar perto!
7 - Deixa comigo...
8 - Não puxe o pino!
9 - É uma cirurgia simples...
10 - Você não é homem para fazer isso!
11 - Ahhh! O que não mata, engorda!
12 - Que isso, cara! Eu sou só o encanador...
13 - Vou te denunciar!
14 - Este avião está descendo muito rápido !
15 - Agora só falta um...
16 - Buraco? Que buraco?
17 - Vai que dá!
18 - Por aí não, por aqui é bem mais rápido...
19 - Não se preocupe, eu sei nadar...
20 - Ou vai ou racha!



Bônus:

21 - Relaxa... é nóis!
22 - Fique calmo, vai acabar tudo bem!
23 - Não vem vindo carro não, pode ir...
24 - Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!
25 - Atira! Atira! Quero vê!
26 - Tá tudo bem, eu sei o que estou fazendo.
INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.