5 frases que elas odeiam ouvir depois do momento íntimo

Algumas situações delicadas durante o ato podem ser bastante constrangedoras, mas não incomodam tanto quanto as frases inconvenientes após o momento íntimo que é o momento mais vulnerável do ser humano, do ponto de vista físico e mesmo emocional. Estar sem roupas, frente a frente com outra pessoa, pode parecer uma atitude simples, mas não é. Por maiores que sejam as conexões entre o casal, na hora H quase todo mundo já passou por uma situação embaraçosa.

Ruídos, quedas e a depilação atrasada, por exemplo, podem ser bastante constrangedores, mas não incomodam tanto quanto as frases inconvenientes do final da relação. O site argentino Entre Mujeres realizou uma pesquisa com suas leitoras, pedindo que votassem nas frases pós-se0x mais odiadas. Se você é mulher, é muito possível que já tenha ouvido alguma das frases a seguir.

1 – “Tenho que ir” 

Tudo bem, pode ser apenas 'fazer aquilo'. Chegamos a um ponto da evolução no qual somos capazes de entender que algumas relações foram feitas para uma única noite. Mas, por educação, convém dar um tempo – e uma disfarçada básica – antes de se atirar porta afora. Foi o que afirmaram 41% das leitoras, e faturou o primeiro lugar das frases mais odiadas pelas mulheres, com quase o dobro de votos do segundo colocado.

2 – “Cadê o controle remoto?” 

Muito comum, principalmente entre casais que são casados ou vivem juntos. Acontece que, para a mulher, a relação s3xual é um momento especial, que “não acaba quando termina”. A parcela feminina da população gosta de carinho, de conversa e de intimidade mesmo após o término 'daquilo', em si. Quando o parceiro pergunta pelo controle remoto, mal a transa acaba, tendemos a nos sentir usadas por eles, uma diversão tão banal quanto a própria televisão. A frase foi citada por 19% das leitoras que responderam à enquete.

3 – “Não quero conversar agora”

Ora, por favor. Acabamos de passar por momentos de profunda conexão física e agora, simplesmente, eles não querem falar? Essa indiferença incomoda profundamente a alma feminina que, muitas vezes, só quer trocar algumas frases antes de virar para o outro lado e dormir, por exemplo. A frase foi mencionada por 16% das entrevistadas. Homens, nós entendemos que o organismo masculino praticamente os “desliga” após 'fazer aquilo', mas não custa fazer um esforço para nos agradar um pouco.

4 – “Não quero compromisso” 

Tudo bem, mas isso não é hora de mencionar a objeção. Pode até ser que a própria mulher também não queira se envolver em uma relação mais formal, mas há outros momentos nos quais esse tema pode ser debatido. Depois 'daquilo', definitivamente, não é a hora certa, pelo menos para 12% das participantes da enquete.

5 – “Posso ficar?”

O extremo oposto do cara que não quer nada com você – e quase tão irritante quanto ele – é o cara que gruda em você como se não houvesse amanhã. Ele vai pedir para ficar e, em pouco tempo, você estará oficialmente se relacionando com ele. 10% das entrevistadas afirmaram que detestam ouvir essa frase ao final da transa. É claro que ainda se trata da minoria, mas isso mostra que os valores femininos estão mudando. Cada vez mais, a mulher tende a se comportar como os homens costumavam fazer: “eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também”, exatamente como na canção.


INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.