Celebridades que já saíram do armário

Puts, algumas me surpreenderam...
.
Katy Perry, bissexual assumida.


Christian Chavez, que foi do grupo mexicano RBD, surpreendeu suas fãs ao assumir sua homossexualidade, em março de 2007.

A cantora Ana Carolina também acabou com os rumores sobre sua preferência. Em uma de suas polêmicas revelações disse que quer viver junto com um homem e uma mulher.

Elton John está com o diretor de cinema David Furnish desde 1993. Os dois oficializaram a relação em dezembro de 2005.

Zachary Quinto, famoso como o personagem Sylar, em "Heroes", e como o Spock da última versão de "Star Trek", assumiu ser homossexual durante uma entrevista para a revista "New York Magazine", publicada em 16 de outubro de 2011. O ator de 34 anos declarou que aguarda o dia em que dizer que se é gay "não será difícil" e não fará diferença.

Para a surpresa de todos, Rob Halford, vocalista do grupo de heavy metal Judas Priest, anunciou que era homossexual na década de 90. Recentemente disse: "Ninguém escolhe ser gay".

Matheus Nachtergaele, O Ator é gay assumido e diz: “Não me protejo nada, sou muito aberto. Sou muito mais exposto do que você pode imaginar. Sou tudo aquilo que você já viu. Sou o amarelinho desdentado, sou o travesti dos anos 40, sou o matador, sou o homofóbico, sou o gay”,

A atriz Cláudia Jimenez, foi casada anos com sua empresária, assumiu ser bissexual.

Maria Gadú e Luiza Possi, namoradas.

A atriz que é a eterna vilã de novelas do Brasil Renata Sorrah, assumiu ser Bissexual.

INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES:

Google+

Recentes

Sobre nós

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam.
Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at nisl.